terça-feira, 7 de maio de 2013

Igreja nos lares em Brasília


A vida da Igreja não acontece em reuniões formais. Ela acontece no dia-a-dia quando pessoas se comprometem com Jesus e umas com as outras. São compromissos crescentes muito além de religião, dogmas, cultos, eventos, passeatas e qualquer outra programação, esporádica ou frequente.

Não é necessário local especial, ou eventos especiais, mas apenas pessoas; pessoas com a firme convicção de que Jesus é Senhor e tem como propósito que o guardemos seus mandamentos e amemos uns aos outros.

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." Jesus, registrado em Jo. 14:21

"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." Jesus, registrado em Jo. 13:34-35

Esse é o tipo de vida cristã que buscamos: uma vida normal, simples, empenhada primeiro em uma transformação pessoal à imagem de Jesus e depois em um compromisso de amor, amizade e serviço para com os irmãos.

Estamos em Brasília e se quiser saber mais entre em contato no e-mail marcos@comunidadec3.com.br

Leia também:
- Igreja, família de Deus
- O que é Igreja
- Igreja nos lares?
- Pedras ou tijolos?
- Massificação e cristianismo



http://filhoimperfeito.blogspot.com.br/2009/09/igreja-familia-de-deus.html
http://filhoimperfeito.blogspot.com.br/2009/10/o-que-e-igreja.html

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente também!