Igreja em Brasília

A vida da Igreja não acontece em reuniões formais. Ela acontece no dia-a-dia quando pessoas se comprometem com Jesus e umas com as outras. São compromissos crescentes muito além de religião, dogmas, cultos, eventos, passeatas e qualquer outra programação, esporádica ou frequente.

Não é necessário local especial, ou eventos especiais, mas apenas pessoas; pessoas com a firme convicção de que Jesus é Senhor e tem como propósito que o guardemos seus mandamentos e amemos uns aos outros.

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." Jesus, registrado em Jo. 14:21

"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." Jesus, registrado em Jo. 13:34-35

Esse é o tipo de vida cristã que buscamos: uma vida normal, simples, empenhada primeiro em uma transformação pessoal à imagem de Jesus e depois em um compromisso de amor, amizade e serviço para com os irmãos.

Estamos em Brasília e se quiser saber mais entre em contato no e-mail marcos@comunidadec3.com.br.

3 comentários:

  1. Boa noite Marcos gostaria de saber: na prática da igreja em Brasilia, a que ponto esta a convivência entre os irmãos, a intimidade entre os irmãos, o cuidado uns com os outros, para aprender a amar temos que exercitar o amor uns com os outros. qual o nível de relacionamento entre os irmãos em Brasilia?

    MARILDO

    ResponderExcluir
  2. Olá Marildo,

    Me informe seu email para conversarmos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gostaria de saber sobre as reuniões em Brasília. Meu e-mail: jorge-leite1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente também!