sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Onde estãos seus olhos?


Não sou rico, não recebi chuvas de prosperidade, às vezes adoeço, já fui traído e enganado por irmãos em Cristo, passo dificuldades emocionais e financeiras, tenho dúvidas, continuo pecador, já vi os bastidores das denominações, vi também os bastidores dos que não tem denominação, já vi, fiz e fui alvo de barbaridades em nome da fé, já chorei pelas misérias da igreja.

Entretanto quando me lembro de quem me está comigo e que um dia estarei com Ele, tudo que é passageiro perde o sentido. Toda realização que não se espelha na eternidade é medíocre, mesmo que movimente milhões de pessoas, rios de dinheiro e tenha aparência de feitos espirituais. Você anseia ser revestido do eterno, ou as coisas temporais te completam?

"Sabemos que, se for destruída a temporária habitação terrena em que vivemos, temos da parte de Deus um edifício, uma casa eterna nos céus, não construída por mãos humanas. Enquanto isso, gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação celestial, porque, estando vestidos, não seremos encontrados nus. Pois, enquanto estamos nesta casa, gememos e nos angustiamos, porque não queremos ser despidos, mas revestidos da nossa habitação celestial, para que aquilo que é mortal seja absorvido pela vida. Foi Deus que nos preparou para esse propósito, dando-nos o Espírito como garantia do que está por vir.


Portanto, temos sempre confiança e sabemos que, enquanto estamos no corpo, estamos longe do Senhor. Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. Temos, pois, confiança e preferimos estar ausentes do corpo e habitar com o Senhor. Por isso, temos o propósito de lhe agradar, quer estejamos no corpo, quer o deixemos." IICo.5:1-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente também!

O engano do “ide e fazei discípulos”

Não vou abordar os eventos históricos que culminaram em uma visão equivocada sobre o que chamamos de “ A Grande Comissão”. A intenção aqui é...

As mais lidas dos últimos 30 dias